HISTÓRICO



Data de fundação: 20 de agosto de 2007.
Fundadores da missão: Leila Pinto (responsável local), Priscilla Amaral, Taís Marinho e Walmir Cassimiro.
Bispo e pároco na fundação: Dom Antônio Muniz Fernandes e Pe. Márcio Fabiani.
Bispo e pároco atuais: Dom Antônio Muniz Fernandes e Pe. Márcio Fabiani.

A missão foi fundada a convite do Arcebispo Metropolitano de Maceió Dom Frei Antônio Muniz Fernandes. Monsenhor Celso Alípio Mendes (Chanceler da Cúria) presidiu a missa de acolhimento da Comunidade em nome do Senhor Arcebispo, juntamente com o pároco que nos acolheu, Pe. Márcio Fabiani (atualmente membro consagrado neste Carisma). Nosso serviço nesta Arquidiocese se dá pelo trabalho de evangelização porta-a-porta, colaboração na paróquia que estamos inseridos, projetos de acompanhamento vocacional com jovens e famílias , projetos sociais de desenvolvimento social cultural com crianças carentes e de apoio a uma casa de acolhida da Arquidiocese.

Como Carisma próprio, desenvolvemos trabalhos específicos da Comunidade Doce Mãe de Deus, com o desejo de ser testemunha de um imenso Amor e levar outros a descobrirem esta grande Graça Divina.

Atualmente em nossa Missão acontece GRUPOS DE ORAÇÃO, EVENTOS PARA A JUVENTUDE, RETIROS VOCACIONAIS, CENÁCULOS DE ORAÇÃO, FESTIVAIS PROMOVENDO EVANGELIZAÇÃO, ESCOLA DE FORMAÇÃO, PROJETOS SOCIAIS E O QUE A MISSÃO NOS PEDIR...

Somos 23 consagrados entre Comunidade de Vida e Aliança e cerca de 60 membros em formação inicial nesta casa de Missão. Deus seja bendito por todo tempo de expansão do Carisma.