terça-feira

Show de Natal da Comunidade Doce Mãe de Deus, na Missão Maceió

Será um evento musical, para celebrar em família o natal com Cristo, a realizar-se no dia 20 de dezembro em duas sessões, às 19h30 e às 21h30 no teatro do Sesi, localizado na Pajuçara.

O show será conduzido pelo padre José André, que lançou seu 1º CD neste ano. Ele foi o primeiro sacerdote da vocação Doce Mãe de Deus, sendo ministeriado em música antes mesmo do chamado ao sacerdócio. Tem este dom como marca evangelizadora dentro de seu ministério e como anúncio do carisma Doce Mãe de Deus, sendo testemunha da Salvação para o mundo.
Como cantor e compositor, as canções sempre foram reflexo de suas orações e intimidade com Deus, imprimindo em sua musicalidade uma autenticidade que marca a história de fé de muitos fiéis.

Os ingressos do show já estão à venda e podem ser adquiridos na nossa casa de missão* ou com membros na Comunidade, pelo valor de R$ 20,00.

Garanta logo o seu!


* A Comunidade Doce Mãe de Deus - Missão Maceió - fica situada na Rua Germano Lopes Cordeiro, 115 – Gruta de Lourdes. Vindo pela Av. Fernandes Lima, depois de entrar na rua do Hospital Arthur Ramos, 7ª à direita.

Mais informações: (82) 3317 4193

Nenhum comentário:

Postar um comentário