terça-feira

Lançamento da Edição 2015 Meu Encontro - Missão Maceió

Redação, Missão Maceió
 
 
A noite de lançamento da edição 2015 do caderno de oração Meu Encontro na Missão Maceió, aconteceu neste domingo dia 23 de novembro. E foi uma noite de experiência muito forte de encontro com Deus e com o Carisma Doce Mãe de Deus, na alegria da presença do nosso fundador, Inaldo Alexandre.
 
Iniciamos com a espiritualidade. Em seguida, Rosana Lucena, discípula de aliança, deu o testemunho de sua experiência com o Meu Encontro neste ano. Iara Alexandre, consagrada, nos motivou a contemplar a grandeza em todas as atitudes da Virgem Maria, que nos ensina a dizer "Eis-me aqui".
 
Por fim, Inaldo Alexandre, fundador da comunidade, alcançou o coração de muitos quando falava da peregrinação à Roma, no momento que esteve com o Papa e ressalta que nesse contexto o Meu Encontro se torna missão, pois temos que dar sempre mais da convivência com o Senhor, e a oração tem essa continuidade, esse dar, esse ofertar.
 
A noite prosseguiu com uma seção de autógrafos e dedicatórias, onde Inaldo exortou cada um dos que estiveram presentes a uma intensa vida de oração, principal intuito do caderno. Motivados por suas palavras, consagrados, membros e amigos da obra refletiram a importância da fidelidade em uma autêntica vida de oração. Em cada um dos que chegam para receber o autógrafo é notória uma expressão de novo ardor, causada pelas palavras de conforto e direcionamento. A exemplo de Paula Correia, amiga da obra e Sérgio Lima, discípulo de aliança que testemunharam o que ficou da noite de ontem.
 
Segundo Paula Correia, participar desta noite foi um renovar: "Uma noite de renovação, assim poderia resumir a linda noite de lançamento do Caderno de Oração. Posso dizer que fui despertada pelo desejo de renovar as promessas, a vida e a fidelidade na oração. Ouvir Inaldo falar, sempre me aquece o coração e me faz ter o desejo de levar algo novo pra Deus a cada encontro. E, rezar com o Caderno é ouvir sua voz nos conduzindo ao verdadeiro caminho: Jesus Cristo! Eu sempre faço de tudo para estar presente e ouvir Inaldo falar, me faz um bem enorme!" Para Sérgio Lima o Meu Encontro é como um cuidado especial de Inaldo por ele. E acrescenta: "Através de sua vida de oração, Inaldo quer que eu seja também participante dessa mesma graça. Porque, segundo ele, a oração tem essa continuidade, esse dar-se, esse ofertar-se, para se encontrar na intimidade com o Senhor."
 
E para todos o sentimento que fica é de uma grande noite de reflexão, novo ardor, busca da fidelidade no ENCONTRO diário com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário