domingo

Testemunho: Leila Pinto de Araújo Lima

Tive a graça de nestas terras de missão do Carisma Doce Mãe de Deus fazer minhas promessas definitivas como Vida Consagrada para a Igreja e para o povo de Deus.
Sou muito feliz por está aqui desde a fundação desta Casa de Missão em 20 de agosto de 2007. Nesses anos vi o carisma expandir dentro de mim e na vida de muitos irmãos.
Neste tempo encontrei forças para caminhar e alcançar o que ainda não vejo, o meu sim se vestiu de eternidade. Celebro não só minha vida consagrada, mas com os irmãos que Deus nos deu, o sim diário de cada um. “Que bom é ter uma família.” È na força deste tempo que digo: “ eis-me aqui fazes de mim o que quiseres”.
Encontrei pais, mães, irmãos, amigos e os carrego na alma, pois somos um mesmo DOM. Dom para a igreja, para o mundo. Nossas vidas são de Deus e isto é a verdadeira alegria plena de se viver. A família Doce Mãe de Deus rompe fronteiras, culturas, distancias, no Altar da Eucaristia sempre encontramos os irmãos e os novos que a cada dia chega para assumir seu lugar nesta casa consagrada.
É tempo de expansão. Deus nos uniu...

Leila Pinto de Araújo Lima,
Consagrada de Vida (Missão Maceió)