segunda-feira

CELEBRAR A VIDA!!!!



GRATIDÃO a Deus pelos 5 anos de missão!


Esse era o sentimento que abarcava o coração dos membros da comunidade Doce Mãe de Deus (CDMD) missão Maceió na noite de sábado, dia 22/09.

O espetáculo intitulado "Celebrar a Vida!", elaborado por Padre Eduardo Breno Fráguas e já realizado em João Pessoa, foi apresentado pela primeira vez em Maceió no Teatro Marista.  Em forma de música e dança, com a missão de exprimir a beleza da celebração litúrgica e da vida nova em Cristo, esta foi a maneira que a comunidade encontrou de festejar o Amor extremo de Deus por nós e agradecer as graças derramadas nestes 5 anos de Missão Maceió.

Depois de inúmeros ensaios, ideias, orações, correrias, criações e muita entrega o cansaço deu lugar a beleza que foi expressada no espetáculo pelos participantes, que em meio a muita emoção refletiram a beleza de viver e ser uma oferta verdadeira a Deus por meio do Carisma Doce Mãe de Deus

A apresentação contava com um corpo técnico de aproximadamente 30 integrantes, todos membros da CDMD (consagrados, membros de fase e obra), que faziam o ministério de música e dança, inclusive as crianças que deram seu show a parte e encantaram o público com sua simplicidade e alegria, ao dançar o "louvor das criaturas".

"O Celebrar a Vida me encantou de uma forma tão única e ao fazer parte desse espetáculo me senti cativada de uma maneira
muito doce, posso dizer que me deixei envolver concretamente pelo Mistério da Salvação de Cristo pelo amor da San
ta Cruz." Marina Brandão, do ministério de dança.

A abertura do evento, feita por Leila Pinto (Formadora da missão em Maceió), contou com o depoimento de  Priscilla Amaral e Tais Marinho, que estiveram presentes na fundação da casa de missão nesta cidade. Ambas abriram o encontro com as felicitações pelo aniversário da missão em forma de vídeos que foram projetados no telão, testemunhando um pouco da alegria vivida no tempo em que estiveram em Maceió e das graças derramadas nesta terra.

O espetáculo lotou o Teatro e foi bonito ver que além de atrair o público de fora, alcançado pelas divulgações nas paróquias, estiveram presentes familiares e amigos dos membros da CDMD que em grande número prestigiaram o evento e celebraram também esse tempo de gratidão e agradecimento a Deus!

"Eu achei o espetáculo lindo, muito bem elaborado e ensaiado, parecia que todos eram profissionais e os pequenos como sempre me encantaram." Irlanda Pires, expectadora do evento.

Deus seja louvado pela entrega de cada irmão que participou direta ou inderetamente deste e evento e de todos que testemunharam o graça de tão bela vocação para nossa igreja!

A todos que participaram desse momento conosco, nosso sincero agradecimento, junto as nossas orações por cada família que lá esteve. Que Deus os guarde e que possamos "Celebrar a Vida" juntos muitas outras vezes!

Por Fernanda Barbosa (Discípula de Aliança) e Thaynara Pires (Integrante do Emanuel)



Confiram abaixo algumas fotos do evento. As demais, se encontram na galeria de fotos do blog.






Equipe de acolhida pronta pra receber a todos com muita alegria!







                                 



         Abertura e apresentação do evento feito por Leila.








Momento do ato penitencial - música: Kyrie Eleison (CDMD)






 Glória - Música: Glória (CDMD)















Primeira leitura- Música: Louvado seja o Deus da Glória. (CDMD)







Pequenos dançando e encantando no Salmo - música: Louvor das criaturas.



            


Segunda leitura - música: Serva Preferida (CDMD)












Aclamação ao Evangelho - Música: Aleluia (CDMD)






  

Profissão de fé - música: Creio (CDMD)










Santo - Música: Santo (CDMD)






Cordeiro de Deus - Música: Cordeiro de Deus (CDMD)




Comunhão - Música: Em teus altares (CDMD)









Ministério de música - Momento final






Ministério de dança e música reunidos no final para os agradecimentos ao público.












Nenhum comentário:

Postar um comentário