segunda-feira

"Livre aos mais altos voos!"

Paz e bem juventude santa!

Ontem, uma semana após o JOVENICAMP tivemos o nosso pós- encontro no corredor Vera Arruda (pracinha do Stella Maris) no final da tarde! E que grande alegria poder nos reencontrarmos, para juntos rir, cantar, brincar e partilharmos as graças do encontro.

O sentimento que predominava em nosso meio era gratidão a Deus por tudo que Ele fez em nós, em cada jovem e também, porque não dizer, na família de cada um que participou do nosso JoveniCamp! Ao mesmo tempo, era perceptível o grande desejo que brotava em meio a juventude de mais encontros, de estarmos juntos mais vezes.

Os jovens repetiam inúmeras e incansavelmente: "só um Jovenicamp por ano não dá!" e desse grito, surgiu a ideia de abrirmos um grupo de oração para que possamos fazer um encontro semanal e assim, cultivar as sementes lançadas no encontro para que nenhuma deixe de florescer e assim ver essa juventude santa crescer e ser cada vez mais livre em Deus, lançando altos voos!  

Louvado seja Deus por inquietar o coração desses jovens! 

Em breve, divulgaremos mais informações sobre o grupo de oração pros Jovenis e postaremos as fotos do pós-encontro!

Que Deus os guarde! Uma santa semana a todos!





Um comentário:

  1. O seu blog é lindo! Peço que olhe o link abaixo e revenda através do seu blog o livro " A Confissão: Tudo que você precisa saber para Fazer uma Boa Confissão". É por sistema de download.Você coloca o código no seu blog e quem comprar faz o download no computador ou aplicativo. Não tem custo para você e ajuda a divulgar a Confissão para antes da Jornada Mundial da Juventude. Lançamento Mundial na nossa Paróquia. Veja Aqui: http://cristo-redentor-corcovado.blogspot.com.br/2012/09/convite-para-lancamento-de-livro.html#.UGsTcpjA94Mhttp://www.hotmart.com.br/recruit.html?to=6704A93622

    ResponderExcluir