sexta-feira

Testemunhart`s - Missão Maceió


A Comunidade Doce Mãe de Deus possui diversas formas de realizar seu trabalho de evangelização, dentre elas, através das artes. A música, teatro e dança são um meio eficaz de anunciar o amor de Deus, transmitindo, assim, a mensagem do Evangelho de uma forma criativa e dinâmica, alcançando todas as faixas etárias e culturas.
Esse trabalho é realizado através dos ministérios, como assim chamamos os nossos grupos de Música, Teatro e Dança. Estes três ministérios formam o Ministério de Artes chamado: Testemunhart`s. 
Testemunhart`s porque vivendo a experiência do Amor de Deus nos tornamos autênticas testemunhas, com o objetivo de anunciar ao mundo as maravilhas de Deus em nossas vidas por meio dos dons naturais que o próprio Senhor nos concedeu como graça do Espírito Santo.
Como Ministério de Artes Doce Mãe de Deus – Missão Maceió, somos chamados a levar através da música, teatro e dança a Salvação de Cristo na expressão do Carisma que abraçamos.
Buscamos com a música, traduzir em canções, as experiências de salvação vividas dia-a-dia que não nos permitem calar, mas, em expressão de louvor, dilatar o Reino de Deus aqui na terra. Da mesma forma, sem reservas, usamos de nosso corpo para expressarmos na dança e no teatro, as marcas do Ressuscitado que trazemos em nós como sinais da vida nova que nos alcançou. Em tudo, com um sorriso no rosto e gozo na alma, transparecemos a alegria de sermos “um povo eleito”.
“O conteúdo e a mensagem do grande Amor do Pai em Jesus Cristo estão expressos no coração de cada membro Doce Mãe de Deus e transbordam, sobretudo nas palavras e nos atos, tornando-se um arauto, um transporte de sua redenção.”    (Est. DMD Art.14 §3)
Da Redação, Missão Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário